quarta-feira, 2 de setembro de 2015

tag complete a frase

ola pessoal bom hoje estou aqui para responder uma tag que completa a frase quem mi tageou e a  barbara souza bom espero que gostem o blog dela e www. peacce blog .blogs.com.PT





E essa tag possui algumas regras:
v  Completar as frases;
v   Repassar para 10 blogs;
v   Marcar na postagem quem te indicou;
v   Comentar com o link das suas respostas.

Sou muito... impaciente
Não suporto... injustica
Eu morro de medo... cobra

Eu sempre gostei...
de dançar
Eu nunca... matei
 
Eu já briguei... amigas
Quando criança... de medica
Nesse exato momento... queria comer bolo
 
 
 
Se eu pudesse... Gastava meu dinheiro todo em roupas kkkk

Fico feliz... viajem
Se eu pudesse voltar no tempo... no momento de criança

Adoro... Piscina
 
Quero muito viajar para... Paris

Eu preciso... rosa

Não gosto de...morrer
 
 
 
Os Blogs indicados para a tag são:

Espero que tenham gostado. Beijos até a proximaaa :D
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário